About Craig Ballantyne 9437 Articles
I love anything to do with Harley Davidson and have two beautiful children and a beautiful partner. In my spare time i like building websites and love anything to do with the internet.

20 Comments

  1. Só quem tem sabe como é espetacular!!! Tenho as duas Rushmore.

    Faz muito curva, freia muito e tem uma autonomia excelente de mais 400 km com garupa.

    HD é moto para homem, é moto para a vida toda é moto de estrada. É tudo de bom.

    Freios inteligentes ABS Reflex Brembo da grife Italiana.

    Pneus Dunlop 3 compostos.

    Guidon dimensionado, a moto parece um brinquedo na mão o tempo todo.

    Conforto absurdo, suspensão nova e garfo bem dimensionado.

    Muito torque, muita segurança, iluminação perfeita.

    E o melhor!!! Estilo Custom de ser.

    Nada de Robocop, Jaspion etcc…..

  2. A HD curva mal, freia mal, é super pesada para manobrar desmontada, mas tem estilo. Só anda em estradas boas, é péssima para buracos, lombadas ou estrada de terra, mas tem estilo.

  3. Neguinho compra BMW e não tem iniciativa, fica metendo o pau nas HD's,  quero ver o fulano ai fazer de BMW o que o piloto fez com HD.
    Outra coisa, BMW é tudo igual, agora já viu uma HD igual a outra ? a não ser a Okm ? Mané…

  4.   Parabéns Leandro na iniciativa de divulgar a nova Harley-Davidsdon Street Glide, junto do Pelotão de Escolta do Exército Brasileiro. Eu como Motociclista Militar (Batedor), que passei 12 anos em cima de uma Road King (policial), integrando o Pelotão de Escolta do 1º BPE (RJ). Me senti muito orgulhoso e prestigiado, pelo trabalho profissional e árduo, que o Batedor realiza. A população acha muito bonito, quando ver as escolta passar, mas não faz ideia do risco, do cansaço e da responsabilidade que é conduzir um comboio. Parabéns mais uma vez e brilhante matéria. A Harley Street Glide melhorou muito, mas esse motor ainda esquenta demais na cidade!

  5. muio bom, show de bola, parabens ao Leandro e ao Capitão…. Sou do RJ e ano que vem, novamente, estarei lá no Salão… Forte abraço a toda equipe DuasRodas que desempenham um ótimo trabalho a essa categoria que é tão esquecida que é a motocicleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.