Escape na Cidade – Harley-Davidson como 1ª Moto – Dyna Super Glide Custom

Recebo várias perguntas com relação a “Ter ou Não ter” uma Harley-Davidson como primeira moto. Fiz um vídeo sobre o assunto. Espero que curtam e compartilhem.

Parceria do canal:
Customer Escapamentos (modelos para todas as custons)
Fale com o Sidão: 11 7885-0945 ou 11 3931-6714
www.customermotos.com.br
www.youtube.com/customermotos
www.facebook.com/CustomerMotos

COMPRE AS CAMISETAS DO “ESCAPE NA CIDADE”
PARCELE NO CARTÃO DE CRÉDITO:
www.escapenacidade.com.br

Curta nossa página do Facebook e veja outras novidades além dos filmes: www.facebook.com/escapenacidade

Mande um e-mail se quiser:
escapenacidade@gmail.com

Equipamento:
Câmera Principal: GoPro Hero2 (microfonada)
Câmera de Apoio: SJ4000 “GoPlo”
Microfone: Sony ECM-DS70P dentro do capacete

Moto:
H-D Dyna Super Glide Custom 2011
– Seca Suvaco de 12 polegadas
– Amortecedor de Road King
– Ponteira Customer
– Enriquecedor ViED
– Filtro de Ar Esportivo K&N
Video Rating: / 5

Craig Ballantyne

I love anything to do with Harley Davidson and have two beautiful children and a beautiful partner. In my spare time i like building websites and love anything to do with the internet.

20 thoughts on “Escape na Cidade – Harley-Davidson como 1ª Moto – Dyna Super Glide Custom

  • November 15, 2016 at 9:57 pm
    Permalink

    Ola Amigo Uma Horizon 250 ou a 150 E Uma Boa Pra Começar ?

    Reply
  • November 15, 2016 at 10:42 pm
    Permalink

    Comentários relevantes e sensatos…

    Reply
  • November 15, 2016 at 11:32 pm
    Permalink

    Da hora esse vídeo, eu tirei carta com 18 e já comprei minha cg 125, aprendi bem com ela e com 20 peguei minha virago 250 por gostar de custom, melhorando a situação kk pretendo ir pra virago 535 putz essas viraguinho alem de ser um tesão é um trator kk

    Reply
  • November 16, 2016 at 12:12 am
    Permalink

    acho que se for pra ter uma Harley como primeira moto teria que ser uma iron 883,pelo fato dela ser mais levinha e tal

    Reply
  • November 16, 2016 at 12:35 am
    Permalink

    Muito legal seus videos…. estou tomando coragem pra entrar numa dívida e comprar uma harley… qual o consumo na cidade e o valor ipva da sua moto ? 

    Reply
  • November 16, 2016 at 1:07 am
    Permalink

    comecei com uma CB300 sem saber andar de moto, apenas com as aula da moto escola. pra quem ta começando a CB300 parece um monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • November 16, 2016 at 1:54 am
    Permalink

    Concordo muito Gus. Acredito que fazer uma escadinha, começar com uma 125 e ir subindo ajuda muito no aprendizado. Uma moto pequena perdoa muito mais erros que uma grande. Acho que no máximo uma 250 pra começar. Abraço!!

    Reply
  • November 16, 2016 at 2:01 am
    Permalink

    Meu conselho: Independente de qual seja sua primeira moto. Respeite-a. Sempre antes de andar na minha eu olho pra ela, dou um tapinha no tanque e penso que a partir do momento que você perde o respeito por ela e abusa, você perde o respeito por si, podendo se machucar ou pior, machucar outros. Cansamos de ver motovlogs por aí que tem como objetivo mostrar o que NÃO fazer. (Correr demais, ultrapassar, assustar.)

    Minha primeira moto (ainda tenho ela) é uma CBR 450 SR 1991, ela é bem pesada para uma primeira moto e levei um tempo para pegar o jeito, mas acho que com calma e respeito, qualquer moto pode ser a primeira.

    Reply
  • November 16, 2016 at 2:52 am
    Permalink

    Alto padrão seu vídeo, agrega valores, continue assim, Deus te abençoe!

    Reply
  • November 16, 2016 at 3:21 am
    Permalink

    se o carinha não for chico louco afobado Até que da pra ir com uma harley de boa, o povo dos carros até respeitam mais

    Reply
  • November 16, 2016 at 3:38 am
    Permalink

    Cara deixa eu perguntar, o que vc acha da Horizon 250 ou uma Virago 2050 para primeira moto. Adoro moto mas o problema é que só me sinto atraído em comprar uma custom e estava pensando em pegar uma das duas… Abs parabéns pelo canal!

    Reply
  • November 16, 2016 at 4:05 am
    Permalink

    Iae Gus, marca outro rolê!!

    Reply
  • November 16, 2016 at 4:48 am
    Permalink

    Minha primeira moto foi uma 250 (Vento Vthunder) e eu fiquei um ano com ela.
    Depois comprei uma HD 883.

    No exato momento em que sentei em cima da HD já pensei comigo mesmo: se eu tivesse comprado ela de primeira, eu tinha me matado. Acho muito bom começar com uma moto leve, para aprender errando. Aprender errando com uma HD não é nada seguro e muito menos barato.

    Reply
  • November 16, 2016 at 5:16 am
    Permalink

    Guz, boa noite, em primeiro lugar parabéns pelos vídeos, principalmente porque me esclareceram várias dúvidas em relação a Harley Davidson. Provavelmente até o mês de maio devo adquirir a minha primeira HD, uma Road King, modelo que venho namorando a anos. Tinha um certo temor em relação à manutenção, mas pelos seus vídeos deu para ver que realmente a diferença não é muita em relação as ultimas motos que tive, uma Boulevard M-800 e atualmente uma XJ 6 N que já está a venda. Provavelmente vou acabar virando cliente da Ride n' Roll, pois em minha região os mecânicos apesar de serem muito bons, quando se trata de uma HD a coisa muda e os argumentos são os mais variados. Abraço!!

    Reply
  • November 16, 2016 at 5:37 am
    Permalink

    acho válido o conselho. até pq, uma coisa é você aprender a operar a moto, outra coisa é você aprender a guiar ela no trânsito.
    aprender a operar o equipamento, todo mundo vai. seja grande ou pequena, é sempre igual. mas fazer isso em meio a carros, onibus, caminhões e outras motos, é bem mais arriscado, e estando em uma moto 600+ fica mais arriscado ainda. é muito mais fácil a moto sair do controle, fora que a inexperiência, o camarada tende a se assustar bem mais, e nessa pode dar merda.

    Reply
  • November 16, 2016 at 6:04 am
    Permalink

    Tenho uma Dyna 1600 como primeira moto e não tive problemas.

    Reply
  • November 16, 2016 at 6:42 am
    Permalink

    Tenho 35 anos e nunca tive moto. Só andei 5 km numa titã quando tinha uns 20 anos. Em dezembro reuni condições financeiras e comprei uma Fat Boy Special. No começo tive medo até de subir na moto. No dia seguinte tomei coragem e comecei a dar umas voltas em primeira marcha numa área industrial em volta do meu trabalho. Daqui a pouco estava mais familiarizado com a moto e já levei a danada pra casa. Daí foram voltas e voltas perto de casa e na orla de minha cidade. Hoje, apenas 3 meses depois de comprada, já vou com ela pra todo lugar. A única coisa que não tirei da cabeça é que reconheço que não tenho experiência em andar de moto e por isso respeito meus limites e os da moto. Afinal, não teria comprado uma Harley se fosse pra correr. Imagine se eu tivesse comprado uma moto pequena e depois de 3 meses já tivesse que fazer escadinha até chegar numa harley??? Quanto isso custaria? Tomei coragem e comprei logo a moto que queria e estou satisfeitíssimo!!! Não me arrependo nem por 1 segundo. Li bastante nos fóruns sobre dicas de pilotagem, manutenção e características próprias das harley e isso ajudou demais!! Se alguém viesse me perguntar, com certeza indicaria comprar já a moto dos sonhos e fazer como eu fiz. Ter medo. Medo bom, daqueles que te fazem ser prudente. Não pra ter pavor da moto. Só pra não nos fazer esquecer que somos mortais e inexperientes. Com isso em mente, você fica super preparado pra querer sempre aprender mais.

    Reply
  • November 16, 2016 at 7:13 am
    Permalink

    Otimos argumentos!
    Aqui no sul muda um pouco, ao meu ver, por uma questão simples: o transito é menos travado e requer que você ganhe velocidade um pouco mais rapido para nao fazer quem vem atras bater por não conseguir diminuir. Aqui o ideal ja seria começar com uma 250cc. 
    Abraço Sr Gustavo! Tudo de bom!

    Reply
  • November 16, 2016 at 8:05 am
    Permalink

    Ótimos conselhos !!!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *